A vida Noturna de Morro de São Paulo

19.jun.2021 | Cultura e Lazer

 

 

Vida Noturna de Morro de São Paulo

Quem chega desprevenido não sabe, mas um dos pontos fortes de Morro de São Paulo são as festas.  Na alta temporada tem festa todo dia! No entanto, se você não viajar nessa época, não se preocupe, pois há festas também na baixa temporada e você não irá se decepcionar.

Para os que não gostam de badalação e querem uma coisa mais tranquila, a opção é escolher um dos vários restaurantes com música ao longo da ilha.

A noite começa nas barracas que vendem caipifrutas de todos os tipos ou em barzinhos, e seguem noite adentro. As festas acontecem em todo lugar, mas algumas já são conhecidas. Na Pulsar Disco, ocorre a Festa da Espuma – uma festa em que, como diz o nome, muita espuma é jogada nos visitantes. A Toca do Morcego também oferece festas o ano inteiro, variando temas e tipos de música. As festas não começam antes das 23h e, para a entrada, é cobrado um ingresso, que normalmente é mais caro na alta temporada.

Uma atração gratuita e tradicional são os luaus que ocorrem às segundas e às quintas-feiras, na segunda praia. O luau atrai bastante gente e vale a pena dar uma passada para conferir.

  • Toca do Morcego

    Pela infraestrutura e pela organização, a Toca do Morcego é o melhor lugar para ver o sol se pondo. Esse espaço cobra R$ 5 pela entrada e oferece esteira, almofadas e, ainda, um cardápio com bebidas e petiscos; ou seja, você fica debaixo das árvores, deitado numa espreguiçadeira, ouvindo música.

  • Pulsar Disco

    A Pulsar é um espaço que sempre promove festas em Morro de São Paulo. O lugar é escondido e tem festas já famosas, como a Festa da Espuma e a Festa a Fantasia. Para quem gosta de balada, é destino certo.
    A programação da casa e os preços variam de acordo com as festas, mas os ingressos.

  • Segunda Praia

    É a praia mais badalada de Morro de São Paulo, não só durante o dia como à noite. Se sob o sol há muitos sombreiros e cadeiras de praia na sua larga faixa de areia, à noite a dificuldade é escolher entre os vários restaurantes da orla. Durante o dia as barracas, no geral, não exigem.